Os Segredos da data do seu Aniversário

Os Segredos da data do seu Aniversário





Conheça o significado do dia em que você nasce: segundo a numerologia, ele revela muito sobre sua personalidade e indica quais devem ser seus maiores aprendizados.



1- LIDERANÇA > Tem personalidade forte e gosta de mandar. Criativa e original, pode ser vista como calculista. Por isso, busque o equilibrio: O bom lider deve tocar o caração.

2- DIPLOMÁCIA > Você possui o dom da reconciliação. Parece tímida, mas está sempre atenta a tudo e a todos. > O mais importante ? pare de duvidar de suas capacidades.

3- POPULARIDADE > Animada, pode parecer irresponsável- na verdade, é justa. Não suporta criticas e faz muitas coisas ao mesmo tempo. > Aprenda a zelar por sí e cuide do dindim.

4- PERSISTÊNCIA > Organizada, honesta e responsável, é capaz de inventar soluções criativas. Evita o novo e não guarda raiva. > Fuja de frustaçoes quando algo der errado.

5- VERSATILIDADE >  Aventureira adoro conhecer novos lugares e ser o9 centro das atenções, Se obriga a ficar parada, pode surtar. > Controle sua impulsidade.

6- AMOR > È trabalhadora, sentimental e equilibrada. Se tiver uma meta, lutára para alcança-la. DEve aprender a aceitar as diferenças. > Saia da zona do conforto.

7- INSPIRAÇÃO > Deseja ver tudo sempre perfeito. Interessada em espitualidade, tende a cuidar mais dos outros que de sí mesma. > Não deixe sua vida para trás.

8- ÊXITO MATERIAL > Justa e leal, supera todos os obstáculos que aparecem. Tem potencial para ganhar dinheiro, já que coloca os negocios em primeiro lugar. > Cuidado com os vicios.

9- HUMANISMO > È bondosa, sincera e corajosa, mas pode agir com arrogância. Passará por muitas provas e servirá  de exemplo. > Procura trabalhar com açoes beneficientes.

10- CONFIANÇA > Sempre otimista, entende que as coisas da vidas são passageiras e não sofre com isso. È determinada o objetiva. > Precisa aprender a lhe dar com a teimosia.

11-HARMONIA > Compreensiva  e carinhosa, é boa educadora e amante da liberdade. Precisa estar ocupada para se sentir útil. > Não tome decisoes rápidas.

12- EXPRESSÃO >  Comunicativa gosta de arte e de ser popular. Busca não julgar os outros e oferecer conselhos a quem precisa. > Mantenha a impaciência longe.

13- PERÍCIA >  Amorosa. Mão consegue mostrar sentimentos. Prioriza a profissão e deve seguir a carreira na construção ou na admistração. > Lide bem com decepçoes.

14- PERCEPÇÂO > Impetuosa e impulsiva, leva  uma vida agitada e adora viajar. Será feliz ao se casar com alguém parecido. > Seja mais prudente para ter sucesso.

15- ATRAÇÃO > Adoro ser vista como simpática tem forte confiança e amor pela vida e é capaz de aprender rápidamente. > Aceite o agradavél e o desagradável.

16- TRIUNFO > Vive no extremo: amor ou ódio, riqueza ou miseria. Sensivél e cética, deve dispertar apara a espiritualidade. > Tem pensamentos positivos sempre.

17- PERSPICÁCIA >  Está sempre de bom humor e, por isso tem muitos admiradores. Será bem sucedida, mas deve trabalhar muito. > começe a construir eu futuro hojê.

18- ESPIRITAUL > Afetiva e inteligente, precisa dar valr ao poder mental que tem. Seus inimigos são a vaidade e ambição. > Tente não entrar em sisputas.

19- CARÁTER > Otima para liderar projetos e pessoas, é extremamente corajosa. Irrita-se com facilidade, mas não guarda rancor. > Trabalhe sua autoestima.

20- SENSAÇÃO > Esperta sabe separar o verdadeiro do falso. È comunicativa, romantica e incostante. Pacífica, não suporta discussões. > Ouça bem a sua consciência.

21- IDEALISMO > Idealista e liberal, necessita de companhia de outros. Sortuda, talentosa e chamosa, terá sucesso na profissão. > Aprenda a dosar sua inconstância.

22- PRATICIDADE > Independente, flexível e prática, despreza atividades rotineiras. Deve evitar o excesso, como trabalhar ou amar demais. > Ajude a construir um mundo melhor.

23- PERSUASÃO > Paciente, lida bem com pessoas e tem como maior dom a perseverança que a faz clarear uma situação obscura. > Aprofunde a sua sensibilidade.

24- UNIÃO > Você ama receber atenções, não é? Bondosa e honesta, tende a proteger os fracos. Já no amor não suporta monotonia. > Dedique-se a uma coisa seria.

25- PROGRESSO > Perfeccionista e exigente, gosta de ficar só meditando. Estudiosa pode ter sucesso na ciência ou na filosofia. > Será mais feliz se morar perto da água.

26- EVOLUIDA > Organizada e responsável, nasceu para mandar. È Uma alma evoluida, sempre pronta para ajudar os outros. Procure se exercitar para se sentir melhor.

27- AUDÁCIA > Dedicada e generosa, você consegue entender os misterios da vida. Fique longe de brigas, mas não seja covarde. >  Seja flexível e ouça os outros.

28- QUERER > Diplomática e justa, prefere trabalhar sozinha. Mesmo capaz de ver a realidade como ela é, etá sempre reclamando. > Acredite mais no otimismo.

29- ESPIRITUAL > Eleva sua fé e o idealismo para alcançar seus objetivos etem força para conseguir tudo o que quer. > Preste atenção à arrogância e vaidade.

30- REALIZAÇÃO > Compreensiva, tolerante e jovial, é apegada a familia e aos amigos. Muito sensível tende a se desvalorizar. > Pense no lado positivo das coisas.

31- HABILIDADE > Vê chances de crescimentos nas dificuldades. costuma confiar demais e, por isso, é mal interpretada. > Use o amor e a força para ir em frente.


Conteudo> Viva mais



0 Comments:

Postar um comentário