BOTAO

Ls2 E banner 01

Procure Sua Receita Aqui !

Estamos no Facebook

Mostrando postagens com marcador Celebridades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Celebridades. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Neymar pode participar de novela da Globo com Tatá Werneck



conteudo: O Povo Online

Neymar pode participar de novela da Globo com Tatá Werneck


Se aceitar o convite, o jogador viverá ele mesmo na trama. Neymar será vítima de uma tentativa de "golpe da barriga"





Globo está negociando a participação especial dojogador Neymar para participar dos primeiros capítulos da próxima novela das 21h, segundo informações da coluna Outro Canal, assina por Keila Jimenez e publicada na Folha de S. Paulo desta sexta-feira, 15.

Se aceitar o convite, o jogador viverá ele mesmo na trama. Neymar será vítima de uma tentativa de“golpe da barriga”, armada por Márcia (Elizabeth Savalla) e a filha, Valdirene, que pode ser vivida por Tatá Werneck, no papel da primeira mocinha evangélica de uma novela da Globo.

Se a sinopse original da trama de Walcyr Carrasco for mantida, a personagem de Werneck será uma moça pobre, que, incentivada pela mãe, fará qualquer coisa para se dar bem na vida. Ela tentará, sem sucesso, engravidar de pagodeiros e de jogadores de futebol famosos. No entanto, encontrará seu caminho quando se converter a uma religião evangélica. A partir da conversão, a vida da personagem mudará, e ela poderá se transformar em uma famosa cantora gospel.


Redação O POVO Online

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Thalía canta Roberto Carlos em novo disco





Thalía mostrou através do seu Twitter, como ficou a capa de seu novo disco, Habítame Siempre, que chegará às lojas no mês de novembro.
A cantora também divulgou o nome das músicas do repertório e entre as canções está uma versão de Como Vai Você? (em espanhol ¿Que será de ti?).
A canção sempre foi uma das favoritas de Dona Yolanda Miranda, a falecida mãe da cantora, que morreu ano passado, de uma parada cardíaca.
"Era minha maior fã e meu maior apoio dentro desta indústria, nada mais justo que homenageá-la com esse material", justifica a artista.


Essa materia foi retirada do site Ofuxico

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Marcos Paulo faz exames e constata remissão total de cânce





O diretor Marcos Paulo se submeteu nesta semana a exames de rotina no Hospital São José, em São Paulo.
A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.
Segundo boletim médico, foi constatado que Marcos Paulo está com a "saúde perfeita e o câncer do esôfago em total remissão", ou seja, sem a presença de células cancerígenas.
Em agosto de 2011, o diretor da Rede Globo se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um câncer de esôfago.

Do UOL, no Rio

RedeTV! é condenada a pagar R$ 500 mil a Latino por quebra de contrato




O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a Rede TV! a pagar R$ 500 mil de indenização ao cantor Latino, por quebra contratual. Em 2001, o cantor foi contratado pela emissora para apresentar o "Funk Total", mas o programa ficou apenas seis meses no ar.
A emissora já havia sido condenada em primeira instância a pagar R$ 1 milhão, mas recorreu ao tribunal alegando que, como o salário de Latino era de R$ 15 mil por mês, a indenização deveria ser de R$ 90 mil, já que o contrato foi cancelado seis meses antes do término, ou no máximo R$ 180 mil, levando em consideração o valor total que ele receberia durante todo o contrato.
A emissora ainda alegou que Latino teria abandonado o programa para cuidar da carreira de Kelly Key, sua esposa na época, e que depois disso, emissora e artista decidiram de comum acordo interromper as gravações do programa.
Latino pleiteou uma multa contratual de R$ 1 milhão, prevista no contrato. Em juízo, afirmou que embora tivesse se dedicado à carreira de Kelly Key, nunca deixou a emissora de lado e que não participou de nenhuma reunião em que fosse discutido o futuro do programa, tendo sido apenas informado de que ele não iria mais ao ar.
Pedidos abusivos
Para a 26ª Câmara de Direito Privado, Latino pretendia receber mais e a emissora pagar menos do que deveriam. Os desembargadores concluíram que, como o contrato foi cumprido pela metade, a indenização deveria ser paga também pela metade – R$ 500 mil. A decisão é da última quarta-feira (24).

Para o relator do caso, o desembargador Felipe Ferreira, se Latino deu causa à rescisão contratual, como alegou a Rede TV!, esta deveria ter tomado as providências para exigir dele a multa de rescisão, já que é uma grande emissora, “com um excelente departamento jurídico, acostumado com os inúmeros problemas a que sua atividade está sujeita”.
Ferreira entendeu que a Rede TV! deveria indenizar Latino, já que não conseguiu comprovar a existência de reuniões em que a rescisão teria sido decidida em comum acordo.
Por meio da assessoria de imprensa, a RedeTV informou que não comentaria o caso. Latino não foi localizado para comentar a decisão.

Rogério Barbosa
Do UOL, em São Paulo

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tom Cruise pede indenização de US$ 50 mi a revista que o acusou de abandonar Suri


Tom Cruise pede indenização de US$ 50 mi a revista que o acusou de abandonar Suri



O ator Tom Cruise entrou com um processo pedindo US$ 50 milhões de indenização à revista "Life & Style", alegando que a publicação o difamou ao reportar que ele teria abandonado a filha Suri, de seis anos. As informações são do site especializados em celebridades TMZ.
O advogado de Cruise, Bert Fields, disse ao TMZ que Tom "é um pai amoroso que ama muito Suri. Ela é uma parte vital de sua vida e sempre será. Dizer que ele a abandonou é uma mentira cruel. Dizê-lo em manchetes sensacionalistas com imagens apelativas é condenável", disse.
"Tom não sai por aí processando as pessoas. Ele não é um cara briguento, mas quando esses aproveitadores tentam ganhar dinheiro com mentiras nojentas sobre sua relação com a filha, você pode ter certeza de que ele vai processar", afirmou Fields.
O advogado continuou seu ataque à revista dizendo: "Esses difamadores em série são companhias pertencentes a estrangeiros, com base em Hamburgo. Tomam dinheiro de americanos desavisados vendendo seu lixo malicioso. Ter que pagar uma indenização por difamação talvez faça com que diminuam o ritmo".
Segundo Fields, qualquer indenização que Cruise venha a receber da revista será doada para uma instituição de caridade.

Do UOL, em São Paulo

Jornal é condenado a indenizar Zezé Di Camargo sobre boatos de filho com Mariana Kupfer


Jornal é condenado a indenizar Zezé Di Camargo sobre boatos de filho com Mariana Kupfer

A 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) condenou o jornal "Extra" na quarta-feira (24) e indenizar o cantor Zezé Di Camargo, em R$ 50 mil, por ter publicado que havia rumores de que o filho que a modelo e atriz Mariana Kupfer estava esperando, em março de 2010, poderia ser do sertanejo. De acordo com a decisão, a coluna assinada pelo jornalista Léo Dias "expôs desnecessariamente a vida íntima dos envolvidos".
O colunista publicou que "grávida de sete meses de Victoria, Mariana Kupfer esconde a sete chaves a identidade do pai de sua filha. Quando questionada, a moça ri, faz rodeios, sai pela tangente. As amigas mais próximas da moça, no entanto, andam espalhando por São Paulo que ela está grávida de Zezé Di Camargo e que só não contou antes para preservar o casamento do cantor".
Ainda de acordo com a mesma nota, Zezé Di Camargo chegou a ser procurado, negou ser o pai do bebê de Mariana e afirmou ainda que os dois nem se conheciam. “O cantor classifica a história como ‘absurda’ e diz que ‘não há a menor possibilidade de ele ter engravidado Mariana’”, afirmou o jornalista.
Após a publicação da coluna, a modelo Mariana Kupfer usou seu blog para se manifestar sobre o boato que ela classificou como “malicioso”. "Tomei um susto ao saber de algumas notícias muito maldosas e sem fundamento que andaram tentando 'ventilar por aí'. O cantor Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha. Não o conheço, embora respeite muito sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele. O pai da minha filha não é famoso nem sequer conhecido”, afirmou.

Batalha judicial



Na decisão em primeira instância, que aconteceu em outubro de 2011, o jornal havia sido condenado a pagar a indenização, mas ao recorrer, o "Extra" conseguiu uma decisão favorável no TJRJ. A 12ª Câmara Cível entendeu que Zezé não comprovou que a notícia lhe causou danos, como uma possível separação de sua mulher ou perda de contratos artísticos. Além disso, os desembargadores levaram em consideração que “essa não é a primeira vez que rumores aparecem na mídia sobre o relacionamento do autor (Zezé) com outras mulheres e sobre o fim de seu casamento”.
Como a decisão da 12ª Câmara não foi unânime, Zezé teve o direito de recorrer. Ele afirmou que a partir da publicação da matéria, “a notícia espalhou-se rapidamente e causou intensos transtornos e constrangimentos não só a ele, mas a toda sua família”. Alegou, também, que “a conduta do jornal foi abusiva e irresponsável, em razão de não ter checado previamente as informações divulgadas”.
Ao julgar o recurso de Zezé, o TJRJ concluiu que o jornal e o colunista “extrapolaram os limites da simples informação ao divulgarem notícia anônima, cuja veracidade sequer poderia ser certificada, com o claro intuito de fabricar notícia e chamar a atenção do público, aumentando as vendas dos exemplares do jornal em comento”.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Zezé Di Camargo apenas afirmou que está feliz "porque a Justiça foi feita". Procurados pela reportagem do UOL, o jornal "Extra" e a modelo Mariana Kupfer não haviam se manifestado até o fechamento desta matéria

Rogério Barbosa
DO UOL, em São Paulo


Receitas Populares