Tempestade Sandy cancela voos entre Brasil e EUA pelo quarto dia consecutivo


Passageiros observam monitor de voos no aeroporto de La Guardia, em Nova York (28/10)
O número de cancelamentos da American Airlines foi maior. Os voos AA966, que partiria do Aeroporto Internacional de Cumbia, em Guarulhos, às 8h45, foi cancelado. Partindo de Nova York, a empresa cancelou o voo AA973, que sairia às 9h30 com destino ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro; o voo AA951, que sairia às 9h45 com destino ao Aeroporto Internacional de Cumbica; e o voo 967, que partiria às 11h20 também com destino ao aeroporto de Guarulhos.
Recuperação
Moradores da costa leste dos Estados Unidos, onde a tempestade Sandy deixou um rastro de destruição , começaram a tentar voltar à vida normal mesta quarta-feira, com a reabertura de alguns dos serviços que permaneceram fechados desde domingo.
Mas em Nova York, apesar de alguns ônibus terem voltado a circular e a Bolsa de valores ter reaberto após dois dias fechada, moradores e autoridades têm a certeza de que levará dias até que a cidade volte ao ritmo frenético de sempre. Recuperar as comunidades mais atingidas e as redes de transporte que ligam umas as outras deve levar ainda mais tempo.
Nesta quarta-feira, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, visitará Nova Jersey, onde a tempestade Sandy tocou a terra na noite de segunda-feira, antes de causar mais de 40 mortes e deixar mais de oito milhões sem energia na costa leste. A seis dias da eleição presidencial, Obama cancelou eventos de campanha pelo terceiro dia consecutivo. Seu rival, o republicano Mitt Romney , deve retomar a campanha normalmente nesta quarta-feira, na Flórida.
Essa materia foi retirado do Google Noticias

0 Comments:

Postar um comentário